terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Passeios!!!!!!


olá gente linda! na serie batendo metas rs!
eu venho mostrar pra vocês que eu to seguindo direitinho as metas que tracei pra mim esse ano.
( tá bom vai, ainda não comecei o regime mas vou começar)
eu fui passear com o Dudu, fiz dois passeios esse mês com ele e o 
primeiro passeio foi ir para praia
acordei numa segunda-feira e falei pro DU vamos pra praia? e ele é claro topou na hora 
e aproveitando que a Tessália estava na casa da minha mãe fui viver essa aventura com meu lindinho, coloquei uma mochila nas costas com bolacha recheada e salgadinhos e me mandei com meu pequeno
chegando lá o Dudu  era só alegria ficava dando estrelinhas a todo momento rs!(lindo)


confesso pra vocês que em menos de uma hora eu já tava super cansada, mas o Dudu só estava no começo, com energia total



Passamos um belo dia em Bertioga


e olha só oque eu achei um lugar que vende artesanato, mas entrei e não tirei fotos SORRY !


Já no outro dia na terça feira eu levei o Dudu no museu do MASP eu também nunca tinha ido (uma vergonha eu sei) e lá eu me diverti bastante vocês viram bem oque eu disse neh?!
 EU me diverti pq o Dudu 
o-d-e-o-u
rs!



aqui a gente chegando na Avenida Paulista
gente oque é aquilo!!!



ai o Dudu com os panfletos da exposição, nossa pra mim foi uma emoção ter ido lá, vendo quadros que eu estudei sobre, e lembrando das aulas de evolução das artes que eu sempre viajava rs!

aqui a gente já tinha saído do museu


e aqui já indo embora e andar um pouco em uma das avenidas mais conhecidas

e andando lá olha oque eu achei uma mega MARISA 
eu tive que ir lá neh!? 
fazer uma comprinha pq não sou de ferro rs!



ó que legal esse orelhão


mas o passeio pro meu pequeno não foi de todo mal, em frente ao MASP tem o parque TRIANON
e é claro que eu levei ele lá 


ai sim ele se divertiu rs!


e voltando pra casa passando pela estação da SÉ tinha uma exposição com esse piano lindo e é claro que ele tocou neh!?


e eu também ó-b-e-v-e-o


depois já passei direto na casa da mamis pra pegar a TESS e já estava planejando outro passeio pra levar ela junto mas começou os dias de chuva e tem sido assim até hoje e pra sair com uma bebê em dia de chuva sabe neh?
IMPOSSIBLE!!!!
então esse mês não tem mais passeio, mas já to cheia de ideia pra fevereiro
e estou aceitando sugestões viu rs!
beijinhossss!!!!!!
beijõessssss!!!!!!
beijokasssss!!!!!
até mais :)









10 comentários:

  1. ai sim em gostei de ver bjos subrinha linda

    ResponderExcluir
  2. Passo todo santo dia pelo parque e pelo Masp....kkkkk bjussss

    ResponderExcluir
  3. OI Dai !!! Tem coida melhor que passear com o filhote e vê a carinha de felicidde dele?!?
    Estive em SP no mês passado e fiquei hospedada num hotel que fica na Alameda atrás desse parque, aproveitamos muito a Paulista, o parque, o MASP e tbm passei várias vezes em frente a esta Marisa .. Tudibão né!?!?

    Quanto ao sabor da geleia de jabuticaba, experimenta, o sabor é tão sutil quando misturado aos patés ... Tenho certeza que vai gostar sim rss

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!! E não é mais vergonha pra vc pois vc foi...mas ainda é pra mim kkk...
    Nunca fui....
    Amei o a praia...tbém nunca fui nessa praia...aff estou pagando mico kkk
    Bjokass...

    ResponderExcluir
  5. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    DAIANE

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE
    MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS,
    THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS,
    ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN
    PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, JEAN EYRE, TOQUE DE CANELA Y
    STAR WARS...y más.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse passeio.
    Adorei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi Daiane que legal!! Lindas fotos, gostei de ver é isso ai menina!!bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor
    Obrigada pela visita e pelo Carinho
    O Dudu é LINDO!!!
    Parabéns! Que DEUS abençoe

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Oi Daiane,
    Fazer passeios com filhos ou a familia é muito bom né...E pelas fotos o Dudu se divertiu a beça.Acho que o mais gratificante é ver os pequenos se divertindo...Bjos

    ResponderExcluir
  10. olá, conheci o blog na agenda dos blogs, lindo e já estou seguindo, parabéns!
    te convido a conhecer meu cantinho....
    www.bybeiju.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir

eba! você vai comentar!!!!!!responderei assim que possível por email bjsus!!!!!