Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Aniversários

oi gente!
eu aqui outra vez na mesma semana!?!? isso é um milagre rsrsrs!!!!!
(ops não é a mesma semana já é domingo rs!)
pois é tive um tempinho livre e vim aqui contar pra vocês sobre as festinhas que fiz pros meus lindinhos, tudo muito simples mas que agradou a todos inclusive eles mesmos; os aniversariantes :)
Começando com o niver da TESS eu inventei que queria fazer um bolo fake e ai pesquisei e pesquisei até conseguir fazer esse dai oia rs!
apenas tecido e alfinetes em uma base de isopor, eu gastei aproximadamente 
15 reais pra fazer, ele contando com a vela!
outra coisa que eu fiz foi esse prato pra cupcake  que eu aprendi com a 
LU klein do blog 
CALMA QUE ESTOU COM PRESSA com pratos comprados na lojinha de um real
( que não é um real mais rs!) e com potinhos de danone e super bonder, dá pra fazer esse prato pra cupcakes a LU pintou o potinho dela, mas eu só tirei o rotulo e colei assim mesmo, ninguém acreditava que era potinho de danone rs! ficavam impressionados quando eu falava.
e teve também as lembrancinhas olha ai:

eu fiz essas lembrancinhas com caixa de leite e tecido, mas o pessoal ficou sem saber oque fazer com as lembrancinhas rs! acharam que tinha que ter uma utilidade mas eu dei várias como: marcador de página, para pendurar na maçaneta da porta etc.etc. (ok não são várias rs!)  mas já é alguma coisa neh!?!? enfim a lembrancinha não fez muito sucesso rs! mas que ficou bonitinha ficou :)
olha ai uma foto da mesa pra vcs verem o conjunto da obra

uma coisa que fez sucesso, foram os cupcakes todos gostaram ainda bem pq foi a primeira vez que eu fiz, e deu certo,
 usei o pessoal como cobaia hehehe!!!!!
(todos passam bem até o presente momento)
veja todas as fotos do niver da TESS aqui
agora vamos ao niver do DUDU
fiz pouca coisa no niver dele tudo oque eu fiz foi da noite para o dia, mas fez sucesso também, queria ter feito cupcakes outra vez, mas ter o que cortar tem o seu valor e minha mãe tava doida pra usar a espátula nova dela que ela tinha comprado no niver da TESS mas não precisou usar rs!então oque fiz foi inventar uma lembrancinha
que foi essa dai:

são barquinhos de eva com pregadores, será que acharam uteis essas lembrancinhas?!?!? pelo menos pra mim não falaram nada rs!
acho que agradou:)
e outra coisa que eu fiz foi esses barquinhos de papel pra colocar na mesa com balinhas de goma

o bolo foi feito por mim, e eu não ganhei o primeiro pedaço :( rs!
o brigadeiro no copinho com pedaço de morango pedido especial do aniversariante, que viu em um programa de tv no ano passado e pediu que eu fizesse  no aniversário dele, os cata-ventos fiz de ultima hora pra que o bolo não ficasse sem graça 
ah deixa eu contar uma historinha, eu comprei uma vela de numero 5 sendo que ele tava fazendo 6 anos, mas deu tempo de reparar o erro rs! 
( meu bebê tá crescendo e eu não quero acreditar) 
pra finalizar esse post mais que atrasado uma foto de nós três eu e meus lindinhos que amo amo amo muito 
veja mais fotos do niver do DUDU no meu face


beijinhos pessoal
até a próxima :)

19 comentários:

  1. Oi Daiane
    menina ficou show
    este bolo fake ficou dez
    muito melhor
    já fui me festinhas com bolos fakes carissimos
    e acho qeu mais pratico asim se serve as fatias já preparadas e creio que hamens desperdicio
    e este prato
    pra cup cake
    adivinha vou ter que fazer mais pra mim
    fui acabando dando pras amigas
    e agora vou er que fazer outro ou outros
    acho que vou fazer com aqueles potes grandes
    e acho tão legal a gente mesmo fazer a festa das crianças
    e ainda fazer com reutilizações
    é gratificante os elogios
    parabéns para os pimpolhos
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  2. Bolo de tecido nunca tinha visto,ficou lindo parabéns !Ótima ideia .

    ResponderExcluir
  3. Oi, apesar de não ter ido à essa festa, fiquei emocionada com a sua dedicação. Vc acabou alegrando até o planeta reutilizando coisas simples. E ainda deu o exemplo aos seus filhos, que com simplicidade também se acha a felicidade! Parabéns! aH! no MULHER.COM, a Rosemary Ansante ensinou um fake da Galinha Pintadinha que é show. Vale olhar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Daiane que delícia de bolo! parabéns para seus lindinhos!!
    Conheci seu blog na Agenda dos Blogs, e adorei seu espaço.
    Sou IvaldetePiunti do httap://oamoreetudo.blogspot.com.br ja estou te seguindo.
    Venha conhecer meu blog e me seguir também.

    Sucesso.Abs. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Oie minha linda! Como você está?
    Nossa, que coisinhas mais fofasssss, um charme o bolo fake *-*
    Mamãe que coloca a mãe na massa literalmente heim rsrs''' é tão gostoso fazer essas coisinhas para nossos fofuxos né?
    Ficou tudo muito lindo Dai, arrasou!!!

    Beijinhussss
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oiii!!!vim bisbilhotar adorei tudo que vi por aqui,quando tiver um tempinho venha me ver e se quiser me seguir fique a vontade...abreijos!!!

    claudiamlfernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi adorei conhecer seu cantinho eu vim do agenda de blogs. é um prazer conhece-lá. se quiser venha me conhecer também. http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Seus anjinhos são lindos, que Deus os abençoe, assim como toda sua família!
    E que festinha linda!!! Vc fez um maravilhoso trabalho!
    o bolo ficou super delicado, a montagem dos pratos com os cupcakes, show!!! Não se percebe a reciclagem neles.
    E as lembrancinhas? Adorei os passarinhos, muito cutes, assim como os barquinhos.

    Abraços e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Olá, cheguei ao seu cantinho através da agenda dos blogs, tanto gostei que já estou seguindo o seu blog, venha me fazer uma visita quando puder!

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá vi seu blog no Agenda dos Blogs e vim fazer minha visita e te seguir, gostei do seu cantinho e te convido a conhecer o meu.

    Também te convido a participar de 2 sorteios que está rolando no blog.


    1º sorteio kit Lola Cosmetics http://migre.me/e5sLi

    2º soteio Tok&Magia joias raras http://migre.me/e5sTQ

    Boa sorte

    Bjsss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá minha linda, vi seu blog no agenda dos blogs e vim conhecer. Gostei muito e estou seguindo.!! Seus trabalhos são lindos.
    Querida, tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever.

    Bjuuuss

    Cris

    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  13. Olá Daiane,venho através da Agenda dos Blogs,para te fazer uma visita,adorei seu cantinho,essa dica do barquinho com bala de goma,eu amei,assim que possível irei usa-lá,se vc permiti e claro,bjs até mais...http://jannycroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Daiane, amei a ideia, show! Querida tenha uma semana abençoada na graça de Deus!

    ResponderExcluir
  15. FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS, PASSEI PARA UMA VISITA E ADOREI SEU BLOG!!!... AGORA SOU UMA DAS SUAS SEGUIDORAS!!!...VENHA ME VISITAR TBÉM, FICAREI IMENSAMENTE FELIZ,BJOS
    WWW.ATELIERARTEUNICA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  16. FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS, PASSEI PARA UMA VISITA E ADOREI SEU BLOG!!!... AGORA SOU UMA DAS SUAS SEGUIDORAS!!!...VENHA ME VISITAR TBÉM, FICAREI IMENSAMENTE FELIZ,BJOS
    WWW.ATELIERARTEUNICA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    O seu trabalho ficou muito lindo..
    Visite o meu blog e fique a vontade para comentar..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir

eba! você vai comentar!!!!!!responderei assim que possível por email bjsus!!!!!