Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Capinhas para celular em crochê



Oi gente! tudo bombombom! :)
vim mostrar pra vocês a última que aprontei, faz tempo que eu queria uma capinha  pro meu celular mas não encontrava em lojas(físicas)  então me deu um estalo e eu me perguntei: pq não fazer de crochê?
ai saiu essas capinhas para celular ai ó:


e como a coisa atrai eu andando pela minha lista de blogs vi uma capinha para celular linda que a Saron do blog Pequeno Mundo, Meu lar fez, que era de corujinha ai eu quis uma pra mim também neh poxa!
tudo bem que é outra versão bem diferente do que a Saron faz mas...
da pro gasto rs!
ah! deixa eu explicar essa capinha com a letra C 
( dá pra ver que é uma letra C né gente diz que sim por favor rs!) 
eu fiz pra minha irmãzinha Carol ( que de irmãzinha não tem nada rs!)
pois ela fez 18 aninhos, então eu a irmã dura como sempre neh rs! fez um crochezinho básico de um dia pro outro pra poder presentear-lá 
e também eu se meti a fazer o bolo rs! olha ai noque que deu:





olha ela ai, minha irmãzinha cresceu
(bem... não literalmente rs!)


super titia coruja!!!!!!!


eu e minha outra mana do meio Carine (é gente eu sou a mais velha rs!)
fazendo sanduíche de irmã fofa que cresceu 



amo amo amo demais da conta!!!!!!!!
bjus gente fiquem com DEUS!





10 comentários:

  1. ai q fofa essas capinhas..lindas de mais parabéns!
    bjim
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO DAS CAPINHAS, E FELICIDADES PARA TODAS VCS

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Oi Daiane muito fofos os trabalhinhos,o blo tbm ficou lindo, adorei ver suas fotos!!bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que blog mais lindo! Só trabalhos lindos e gente linda! Amo mtoo ter uma irmã tão criativa e artista.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. lindo o trabalho em crohe, parabens pra irmã!bom feriado!

    ResponderExcluir
  6. Ah ameei minha capinha! haha' Esse dia foi otimo, os presentes, o bolo que vc fez! Td que vc faz fica mt lindo néah! xD
    Beijãoo s2

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a Carol!

    Que irmã legal q você é, além da capinha de crochê super charmosa, ainda fez o bolo de aniversário. Isso é muito legal.

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia de bolo, srrs (Eu a gorda, rsrs)

    Adorei a capinha !!! muito fofa !!!

    E aqui sou a mais nova, portanto a mais paparicada, rsrs

    bjus 1000 linda

    ResponderExcluir
  9. Oi Daiane,
    Ah que fofas.Gostei da corujinha , da ideia de ter colocado as asinhas nela, muito bom!!!
    E este bolo, ai maldade ..faz a gente passar uma vontade(srrsrsr).Bjos

    ResponderExcluir
  10. oi Daiane
    ficaram fofas as capinhas de corujinha
    parabésn a irmã fofis
    bjs
    lu

    ResponderExcluir

eba! você vai comentar!!!!!!responderei assim que possível por email bjsus!!!!!