quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Capinhas para celular em crochê



Oi gente! tudo bombombom! :)
vim mostrar pra vocês a última que aprontei, faz tempo que eu queria uma capinha  pro meu celular mas não encontrava em lojas(físicas)  então me deu um estalo e eu me perguntei: pq não fazer de crochê?
ai saiu essas capinhas para celular ai ó:


e como a coisa atrai eu andando pela minha lista de blogs vi uma capinha para celular linda que a Saron do blog Pequeno Mundo, Meu lar fez, que era de corujinha ai eu quis uma pra mim também neh poxa!
tudo bem que é outra versão bem diferente do que a Saron faz mas...
da pro gasto rs!
ah! deixa eu explicar essa capinha com a letra C 
( dá pra ver que é uma letra C né gente diz que sim por favor rs!) 
eu fiz pra minha irmãzinha Carol ( que de irmãzinha não tem nada rs!)
pois ela fez 18 aninhos, então eu a irmã dura como sempre neh rs! fez um crochezinho básico de um dia pro outro pra poder presentear-lá 
e também eu se meti a fazer o bolo rs! olha ai noque que deu:





olha ela ai, minha irmãzinha cresceu
(bem... não literalmente rs!)


super titia coruja!!!!!!!


eu e minha outra mana do meio Carine (é gente eu sou a mais velha rs!)
fazendo sanduíche de irmã fofa que cresceu 



amo amo amo demais da conta!!!!!!!!
bjus gente fiquem com DEUS!





13 comentários:

  1. ai q fofa essas capinhas..lindas de mais parabéns!
    bjim
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO DAS CAPINHAS, E FELICIDADES PARA TODAS VCS

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer o blog!

    Estou seguindo aqui você.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Daiane muito fofos os trabalhinhos,o blo tbm ficou lindo, adorei ver suas fotos!!bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que blog mais lindo! Só trabalhos lindos e gente linda! Amo mtoo ter uma irmã tão criativa e artista.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. lindo o trabalho em crohe, parabens pra irmã!bom feriado!

    ResponderExcluir
  7. Ah ameei minha capinha! haha' Esse dia foi otimo, os presentes, o bolo que vc fez! Td que vc faz fica mt lindo néah! xD
    Beijãoo s2

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para a Carol!

    Que irmã legal q você é, além da capinha de crochê super charmosa, ainda fez o bolo de aniversário. Isso é muito legal.

    ResponderExcluir
  9. Ai que delicia de bolo, srrs (Eu a gorda, rsrs)

    Adorei a capinha !!! muito fofa !!!

    E aqui sou a mais nova, portanto a mais paparicada, rsrs

    bjus 1000 linda

    ResponderExcluir
  10. Oi Daiane,
    Ah que fofas.Gostei da corujinha , da ideia de ter colocado as asinhas nela, muito bom!!!
    E este bolo, ai maldade ..faz a gente passar uma vontade(srrsrsr).Bjos

    ResponderExcluir
  11. oi Daiane
    ficaram fofas as capinhas de corujinha
    parabésn a irmã fofis
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  12. OI TD BEM?
    FAÇO PARTE DO AGENDA DOS BLOGS,VIM VISITAR
    SEU BLOG E AMEI TD POR AQUI.
    VENHA CONHECER E SEGUIR O MEU BLOG TBÉM SERÁ
    UM PRAZER RECEBÊ-LA!
    www.costurinhasdamary.blogspot.com
    HÁ ESTOU TBÉM NO FACEBOOK:
    www.facebook.com/costurinhasdamary

    ResponderExcluir
  13. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

eba! você vai comentar!!!!!!responderei assim que possível por email bjsus!!!!!