Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Nessa Páscoa eu...

 Bom eu e minha família não comemoramos a Páscoa, mas sempre nos reunimos para um almoço em família e muito chocolate.
Dessa vez não foi artesanato que eu fiz, mas não deixou de ser uma arte rs!
o Dudu nem queria mais saber de chocolate, mas a Tess é uma chocólatra rs!
não negava nenhum chocolatinho

fiz esses coelhinhos de chocolate pra dar pra criançada
e também fiz pão de mel hum! ficou uma delicia



 

ah! e eu ganhei meu primeiro sorteio aqui na blogosfera dois panos de prato lindos feitos pela Gaby do blog
o Dudu quis tirar foto com a caixa rs! 


é isso ai menininhas lindas esse foi meu feriado
espero voltar logo aqui com o PAP das etiquetas
bjinhoooooooooosssssss!!!!!!

7 comentários:

  1. Oi
    Dani
    ficaram lindos e que delícia!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, seus chocolates ficaram lindos! Amei as fotos com a caixa e os paninhos! O sorriso do Dudu com a caixa na mão "não tem preço"! Beijão pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde minha linda!
    Agradeço a sua presença carinhosa e fiquei emocionada quando vc falou do seu filho.
    Que gostoso que ele se sente bem ouvindo a música!!
    Olha, sou exatamente como vc me sente , embora eu tenha os meus momentos de firmeza chatisse rss , busco dar o melhor de mim mas sou pequena e cheia de falhas!!

    Vc é evangélica ??Eu tbm não comemoro a páscoa.
    Sirvo a Deus na Congregação Cristã no Brasil.

    Que delícia estes chocolates!
    Parabéns pelos filhos lindos e pelos presentes, vc merece!

    Obrigado por fazer parte dos meus dias!
    Tenhas uma semana abençoada!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. rss amém!!
    Eu bem imaginei!
    A comunicação da alma é infalível!!
    Agente apenas sente!!

    Deus te abençoe e te guarde junto aos seus!!
    Sinta-se abraçada!

    ResponderExcluir
  5. Eita coisa boa, Dani! Uma delícia fazer mimos pra família, né?
    Q lindos os paninhos! Parabéns!

    Beijinhos e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Tem selinho pra vc no meu blog!!
    Passa lá ..
    bejim

    Rita Gabriela

    ResponderExcluir
  7. ApdD minha linda!
    Obrigado pelo carinho de sempre!

    Uma feliz tarde para ti e aos seus pimpolhos!

    Bjs

    ResponderExcluir

eba! você vai comentar!!!!!!responderei assim que possível por email bjsus!!!!!