Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Encomendas de pão de Mel

Oi meninas lindas!
Vim aqui contar pra vocês o porque do meu sumiço
falta de tempoooooooo  rs!
Pois é, estou tendo muitas encomendas de Pão de Mel e vim aqui pra oferecer pra vocês  também
Quem ai quer Pão de Mel?
se quiser é só  enviar um email: danidududoug@ig.com.br
Tem Pão de Mel em forma de coração
(se quiser escrevo nome)
e tem mini pão de Mel que pode ser servido em festas
os recheios são de doce de leite, brigadeiro e beijinho
Querendo é só pedir



Adivinha só de quem é essa mãozinha querendo pegar os pães de mel


Da TESS 
tadinha levou um tombo ontem e eu passei o dia todo com ela no hospital mas não foi nada de grave só o galo mesmo e esse machucado 
foi um baita susto mas já passou
olha só o dentinho dela sujo de chocolate rs!


é isso ai meninas lindas,
interessadas me mandem um email que eu explico tudinho
como preços e condições de envio
bjinhosssssssss!!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. São lindos e a tua bonequinha tá linda demais.Coitadinha, pelo tombo!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Hummm.. pão de mel é muito bom!!!

    Uma ótima sexta pra vc!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ApdD Daiane!
    Posso imaginar o susto ao ver a pequena machucada , mas graças a Deus que ela está bem.
    Quantas delícias , é bom saber que vc faz!
    Amei seu blog de cara nova!

    Deus te abençoe e te guarde junto aos seus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI DANI !!
    VEJO QUE ESTÁS CAPRICHANDO NOS PÃES..HUMMM....DELÍCIA..BOAS VENDAS AMIGA...MIL BEIJOSS

    ResponderExcluir
  5. Eu aaamo pão de mel!
    Manda uns pra cá! ehehheh
    Bom final de semana florzinha

    BEijos no coração
    LEdieli

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda tudo bem?
    Obrigada por me visitar!
    que bom que gostou do meu blog :)
    Então, te ensinar a fazer a assinatura eu nao sei se consigo, porque tem que baixar dois programas pra faze-las e alguns kits de imagem, então se torna bem complicado, mas se você quiser posso fazer pra vc o layout, a assinatura e o selinho... :)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Super recomendo esses pães de mel, são uma delícia!

    Vou até fazer umas encomendas pro fds heim Dani.

    Bjs s2

    ResponderExcluir
  8. Que dozinha... nenem machucou! Mas vendo essa carinha linda aí, fazendo tipinho, a gente até acha graça. Que bom que não foi nada mais grave. Beijinhos.

    ResponderExcluir

eba! você vai comentar!!!!!!responderei assim que possível por email bjsus!!!!!