Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Mais um selinho! ebaaaaa!!!!!!!!!

Oia só outro selinho lindinho que ganhei da amiga Rita do blog By Bibiella  Obrigada linda!




Como sempre tem regrinhas
Tenho que responder 10 perguntas em comemoração a 2012
então lá vai:

PERGUNTAS

1- Qual sua meta para 2012?
São varias, me dedicar ao blog,conseguir um emprego e começar minha facul de artes.
2- Quem vc gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isso?
Minha avó que nos deixou ano passado
3- Oque mais lhe faz feliz?
minha família
4- qual  sua foto favorita?
com certeza é essa, os amores da minha vida AMO


5- Um lugar que vc adorou conhecer?
PARANÁ: Alto Alegre
6-Qual foi o presente que vc recebeu e que te deixou surpresa?
Uma gargantilha de prata do meu amor, me deixou surpresa pq ele não tem costume de fazer isso
7-Qual seu prato favorito?
vixi são tantos rs, mas  eu fico com a lasanha de berinjela.
8-Vc tem costume de pensar o que antes de dormir?
nas tarefas do dia seguinte
9- qual foi a ultima coisa que vc se deu de presente?
um monte de linha de crochê rs! prefiro mais comprar linha do que roupa e sapato rs!
10- teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do serio esse ano que passou?
com certeza teve algo que entristeceu, que foi a morte da minha avó.
11-O que vc gostaria de realizar em 2012 que não conseguiu realizar no ano que passou?
fazer algo na parte profissional, pq to ficando velha e não tenho formação rs!
12- Um motivo pelo qual vc deve ser agradecida?
pela minha linda família.

Amei responder as perguntinhas foi muito legal bjinhossssss!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

eba! você vai comentar!!!!!!responderei assim que possível por email bjsus!!!!!