sexta-feira, 10 de junho de 2011

minha vovó

OLHA SÓ OS TAPETES QUE MINHA AVÓ FEZ
AI RESOLVI COLOCAR AQUI NO MEU BLOGUINHO PRA MINHAS AMIGAS ADMIRAREM
OQUE VOCÊS ACHARAM?
DEIXEM COMENTÁRIOS PARA QUE EU POSSA MOSTRAR PRA ELA TÁ BOM
OLHA AI MINHA VÓ LINDA
TENHO MUITO A AGRADECER MINHA AVÓ PORQUE ELA SEMPRE ME ICENTIVOU NOS MEUS ARTESANATOS
E OS TAPETES MARAVILHOSOS QUE ELA FEZ
LINDOS NÉ?
E PRA TERMINAR MEUS DOIS BBS LINDOS NANANDO ZZZZZZZZZZZZZZZZZ.........
BJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!


21 comentários:

  1. Amei os trabalho da sua vó, e seus anjinhos são muito fofos... ApdD, bjão e fui...

    ResponderExcluir
  2. Lindos, lindos, lindos!!!!Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. nossa amigaaa são lindos os tapetes da sua avó, enoorrrrmes!
    dá parabéns pra ela por mim!
    e um monte de bjos nessas crianças!
    ô que cute cute os dois dormindo juntinhos, deve ser muito emocionante e gratificante !!!
    um abraçãooo
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Vejam só que benção ter avó que além de fôfa também talentosa e incentivadora.
    Tudo de bom né?
    Um abração de Porto Alegre para sua avozinha.
    Bj♥s nos pimpolhos lindos que tens.
    Que foto especial né?
    Que Deus abençôe a todos.

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras! O trabalho de sua vó é perfeito como o da minha mãe. Ela também tem as mãos de fada. Benza Deus! Parabéns pra ela, e curta muito bem sua vózinha, pois muitos de nós não tiveram essa chance. Queria muito ter conhecido, e convivido com minhas avós.
    beijinhos, e boa noite.

    ResponderExcluir
  6. oi querida ...vovó super prendada que lindos trabalhos...bjs para a vovó

    fernanda

    ResponderExcluir
  7. oii!!!
    Que tapetes lindos para por na cozinha na beira da pia né?
    passando por aqui pela primeira vez e amei nao sei qual ou quem e mais cute,que vo linda e que saudade da minha ... convido vc para conhecer meu cantinho quando tiver um tempo sera um prazer...eu ja estou te seguindo...bjoks fica com Deus

    Re

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!
    Benvinda de novo á blogsfera!
    Obrigada por não se ter esquecido de nós :D suas seguidoras!
    Sua bebé está uma gracinha, está muito grande... o tempo passa depressa...
    A sua avó faz uma coisa que eu adorava aprender-croché- mas sózinha não vou lá.. é bom ter a sua avó lhe ensinando suas artes...infelizmente já não tenho as minhas para partilhar este gosto... :(
    Beijinhos e felicidades pa sua princesinha e seu "empresário" :D

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Que bom vc ter ido me visitar,
    volte sempre que quiser.
    E sobre os tapetes,
    Eles são realmente lindos.
    Parabéns a vovó!
    Que ela continue sempre animada
    fazendo coisas linda pra gente ver.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani, obrigada pela visita e o carinho.
    Sua avó é uma fofa e os tapetes estão lindíssimos.
    Os babies tb estão lindos querida.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani!fiquei feliz com tua visita e vim agradecer seu simpático comentário.Adorei conhecer teu blogue,e tua linda família.Teus filhinhos são lindos e fofos.Tua vózinha uma gracinha e que talento heim?Vc é abençoada por possuir tanta riqueza em tua vida desejo que continue assim .Vc se faz merecedora por ter tanta simpatia e amor por eles.Parabéns por tudo.
    Beijos.
    PS: Tô te seguindo.

    ResponderExcluir
  12. São lindos!!!
    Dê meus parabéns para a sua avózinha. Acho super importante eles terem um hobby. Estimular a criatividade.
    Seja bem vinda e obrigada por participar do sorteio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi querida,
    Grata pelas visitas e comentários tão carinhosos, adoro!
    Nossa!!!Parabens para a vózinha, estes tapetes ficaram um espetáculo!
    Grande beijo,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  14. OI Dani,vim te responder a perguntinha que deixou no blog...vintage é um termo usado para definir o que já foi muito marcante nos anos bem passados...tipo...vestidinho gode de golinha redonda de bolinha...coisas deste tipo...aquelas mulheres antigas de avental na cozinha e salto bico fino cores pasteis....tipo anos 40 ,50 esta época que se retrata hoje chamamos de vintage,ela está em móveis,decoração,tipo de vida e estilo de letras que se usavam nas revistas e tudo mais... revista manchete(super antiga) é totalmente vintage se vc conseguir uma nesta no cebo vai saber tudo sobre vintage.BEIJOS...Espero ter esclarecido

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani!

    Cuide bem da sua vozinha... eu perdi a minha no ano passado. Ela fazia coisas lindas assim como a sua: crochê, costura, bordados... curta bem muito a sua avó!

    Beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir
  16. Vim conhecer o seu cantinho e te convidar para participar do sorteio do meu blog.
    Sua participação será o meu presente.
    Beijos
    Aninha.

    ResponderExcluir
  17. AMIGA,
    LINDA SUA VOVÓ E SEUS BBS!!
    MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO MELHOR BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/  E CLICAR NO ARTESARÔ. CONTO COM VOCÊ ! OBRIGADA, BJOS, RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  18. Oi minha querida.
    Vim informar o que falta para que a sua participação fique completa.
    Vc deverá colocar o seu nome, e-mail e link do seu blog na postagem do sorteio.
    Tem mais, vi que realmente postou o selinho do sorteio, mas vc pegou a imagem de outro sorteio e divulgou como o meu...rsrs
    A imagem que vc deve por é a do cachecol é só trocar a imagem, viu...rsrs

    Arte, perfeita, magia...

    Meu presente será a sua participação no mês do meu aniversário e o presente que darei à sorteada será um “Cachecol feito com a lã Poty Pura Fibra”
    Data para o encerramento do sorteio sábado dia 25/06.
    Divulgarei o resultado do sorteio no dia 27/06/segunda-feira.

    Aguardo...bjus.
    Aninha.

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani! Vim agradecer sua visitinha e amei os tapetes feito pela sua avó! FIcaram lindos!!!!
    Já estou te seguindo!
    BEijinhos!!!

    ResponderExcluir
  20. Minha querida, muito obrigada pelo carinho!
    Boa Sorte!
    Aninha

    ResponderExcluir
  21. Esses dois bebes ai são lindos de mais..
    tinha mesmo é que ter um berço de ouro pra eles..
    muitos lindos...
    amo vcs...
    bjãooooo...!!

    ResponderExcluir

eba! você vai comentar!!!!!!responderei assim que possível por email bjsus!!!!!